reflexões

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
— Salmos 1:3


Um casamento bem sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.Não viva para Deus em privado;Até porque, foi em público que ele morreu por você.
Tenho medo de me perder, mas ai Deus vem e me faz ter a certeza de que Ele sempre irá me encontrar.


Existe recompensa por cada lágrima derramada em Sua presença.


E quando me dei conta, eu já citava seu nome em todas as minhas Orações.
Todos ficarão com fome, mas não é por falta de comida, e com sede, mas não é por falta de água.Todos terão fome e sede de ouvir a mensagem de Deus, o Senhor











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM RICO EXEGESE (marcos 10:17-21)

Posso fazer jejum de chocolate, refrigerante, TV, etc? É bíblico?

FALTA DE FIRMEZA ESPIRITUAL OU INCONSTÂNCIA NA FÉ.