REFLITA EM MIM





Reflita em Mim

Numa Bíblia envelhecida pelos anos

Reflita em Mim

Num templo com silentes orações

Pois ano a ano, lado a lado

Sobre a graça e a paz

Com amor filho de Deus

Cuido de você

Reflita em Mim




Reflita em Mim

Quando a cor do pôr-do-sol encher o céu

Reflita em Mim

Quando as lágrimas surgirem ao orar

Pois ano a ano, lado a lado

Sobre a graça e a paz

Com amor filho de Deus

Cuido de você

Reflita em Mim




Reflita em Mim

Se as crianças entoarem seu louvor

Reflita em Mim

Se for velhor pra ensinar...

Velhor pra pregar, velho pra sair

Pois ano a ano, lado a lado

Sobre a graça e a paz

Com amor filho de Deus

Cuido de você

Reflita em Mim




Ano a ano, lado a lado

Sobre a graça e a paz

Reflita em Mim

Com amor filho de Deus

Eu cuido de você

Ó, reflita em Mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM RICO EXEGESE (marcos 10:17-21)

Posso fazer jejum de chocolate, refrigerante, TV, etc? É bíblico?

FALTA DE FIRMEZA ESPIRITUAL OU INCONSTÂNCIA NA FÉ.