um dia do amigo maravilhoso para todos!!!!


amigos quero deixar pra vocês meus parabéns pelo dia do amigo
e dizer algo para a vidas de vocês, ainda que as coisas pareçam perdidas e que o vento não seja favoravel  não perca a esperança. Porque a esperança nos dar força e,é um presente de Deus pra nossas vidas. há jeito pra tudo. não perca a fé!!!!
Por que você está assim tão triste,
ó minha alma?
Por que está assim tão perturbada
dentro de mim?
Ponha a sua esperança em Deus!
Pois ainda o louvarei;
ele é o meu Salvador e o meu Deus. 
Salmos 42:11


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM RICO EXEGESE (marcos 10:17-21)

Posso fazer jejum de chocolate, refrigerante, TV, etc? É bíblico?

FALTA DE FIRMEZA ESPIRITUAL OU INCONSTÂNCIA NA FÉ.